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CRM DE VENDAS

Por que implantar um CRM na sua empresa?

Por que implantar um CRM
na sua empresa?

CRM ou Customer Relationship Management, refere-se às tecnologias e processos que uma empresa utiliza para gerenciar relacionamentos nas mais variadas esferas. Podem ser prospects, leads, colaboradores, entre outros.

 

Embora o objetivo principal seja gerenciar o fluxo de clientes, um CRM também pode ter a função de gerenciar relacionamentos com todos os públicos da empresa.

A gestão do relacionamento com os públicos vai além do controle de interações e inclui também:

Internamente, um CRM pode ajudar vendedores a automatizarem suas atividades de vendas enquanto gerentes acompanham o desempenho da equipe. Você vai saber exatamente quando precisa entrar em contato com seus leads, o que dizer e como dizer. 

Se torna um desafio escolher o um CRM, por isso, queremos te explicar e mostrar como esta ferramenta pode ajudar na criação de uma base para o crescimento sustentável do seu negócio.

Reduza o tempo gasto com atividades repetitivas

Acompanhe o funil de vendas

Indicadores de performance

Provisione Receitas

Como definir e executar uma estratégia CRM?

Comece analisando todas as funções da sua organização, as outras tecnologias usadas atualmente e como elas contribuem com a estratégia CRM.


Plataformas que giram em torno de inteligência de negócio,
automatização de marketing e e-commerce devem ser avaliadas.

Aqui um passo a passo simples
para iniciar a estratégia CRM na sua empresa

1. Identifique os desafio internos
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Procure gargalos que podem dificultar a compra do seu cliente. Também procure identificar possíveis dificuldades na comunicação da sua equipe com ele.

2. Mapeie a jornada do cliente
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Documente como seus clientes o encontram, como eles interagem com a sua marca e  consomem seu conteúdo. Seu processo de vendas deve caminhar lado a lado com a jornada do cliente e guiá-lo para onde ele precisa ir.

3. Defina suas métricas
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Comece estabelecendo referências para seus resultados de vendas atuais. A partir disso, você pode identificar as atividades de vendas que ajudam a melhorar as réguas de análise.

4. Marcos da empresa
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Ao adotar um novo CRM, preste atenção em lançamentos de produtos e eventos. 

SIMPLIFIQUE SUAS VENDAS!

Nosso CRM tem uma interface intuitiva, onde você poderá cadastrar seus clientes como cartões que podem navegar pelo funil a medida que você avança na estratégia de vendas. Cadastre atividades, previsione receitas, e muito mais!

Tudo isso com planos
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e comece agora a alavancar suas vendas!




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