Gestão financeira da construção

 Gestão financeira da construção

Imobiliário:

Gerencie contratos imobiliários e tenha um acompanhamento completo das receitas por empresa, empreendimento e índice. Conte com registros em extratos completos de renegociação de dívidas e aditivos de modificações. Além disso, o sistema possui cálculos automatizados, integrados com os módulos gerencial e bancário. 

O sistema também oferece:

  • Controle de disponibilidade de garagem;
  • Controle de unidades do empreendimento;
  • Posição de inadimplência dos clientes;
  • Fluxo de recebimento análitico ou sintético;
  • Cálculo automático do valor presente no contrato, inserindo ágio, deságio, juros , multa e correção.

Contrato de obra:

Gerencie negócios nos quais sua empresa é a terceirizada para execução de obras, controlando e recebimentos e informações do contratante

Características gerais

Nossa Gestão Financeira da Construção dispõe de:

  •  Gerenciamento dos contratos imobiliários com emissão das promissórias de cliente;
  •   Renegociação de dívidas de cliente, aditivos de modificação e extratos completos;
  •   Controle de disponibilidade das unidades e garagens;
  •   Controle de inadimplência;
  •   Fluxo de recebimento por empresa, empreendimento e índice;
  •   Tratamento diferenciado das NP’s de contrato, aditivos, financiamento e FGTS;
  •   Indexação de contratos multi-índice;
  •   Cálculo automático do valor presente (ágio, deságio, juros, multa e correção);
  •   Controle de baixa parcial de parcelas;
  •   Extrato de cliente com transmissão via internet;
  •   Envio de boletos por e-mail.

Juntamente com a disponibilização do software são agregados os serviços de:

Implantação: Nesta etapa são feitas visitas ao cliente com o objetivo de levantar processos e rotinas que terão a participação do sistema SGN, bem como entrevistar gestores e funcionários que estarão envolvidas na implantação/utilização do mesmo;

Treinamento: Capacitação da equipe para utilização do sistema através de uma carga  horária de treinamentos previamente agendada com o cliente;

Suporte: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail com o objetivo de sanar dúvidas a respeito da utilização do sistema, ou até mesmo explicações rápidas sobre novas rotinas.