Stand de vendas

 Stand de vendas

Nosso sistema de Stand de Vendas abrange:

 

  •    Plataforma web de apoio aos corretores;
  •    Cadastro de prospects e clientes;
  •    Registro de atendimentos;
  •    Registro de negociações;
  •    Mapa de disponibilidades;
  •    Parametrização de formas de pagamento;
  •    Gerenciamento de fila de atendimento;
  •    Impressão de proposta customizada;
  •    Integração com o Imobiliário para geração de contrato.

 Juntamente com a disponibilização do software são agregados os serviços de:

Implantação: Nesta etapa são feitas visitas ao cliente com o objetivo de levantar processos e rotinas que terão a participação do sistema SGN, bem como entrevistar gestores e funcionários que estarão envolvidas na implantação/utilização do mesmo;

Treinamento: Capacitação da equipe para utilização do sistema através de uma carga  horária de treinamentos previamente agendada com o cliente;

Suporte: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail com o objetivo de sanar dúvidas a respeito da utilização do sistema, ou até mesmo explicações rápidas sobre novas rotinas.